segunda-feira, 28 de março de 2011

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Caros amigos,
estou postando esta mensagem para informar à todos que este blog continuará, porém apenas para informações referentes a academia, nada além disso. Vocês estão acostumados a ler alguns de meus embrólios referentes a má administração e postura da diretoria da FESTKD, entretanto achei mais sensato criar outro blog, para tais postagem. Não quero que o nome de minha academia fique ligada a embrólios com terceiros. Recebi alguns comentários neste blog, quanto a antigas postagem, porém transferi tudo para o novo blog, as pessoas que enviaram as postagens, favor reenviar que terei o prazer de colocá-las no novo blog. O endereço é: http://www.mestreruy.blogspot.com/ . Sei que não sou o dono da verdade, estou sujeito a erros, podem ter certeza que colocarei todos as postagens, mesmo aquelas que falam mal de minha pessoa, é claro que terei o direito de réplica.
Abraços a todos

Ms. Ruy da Cunha Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.